domingo, 15 de abril de 2007

Samuel, o R.P.

Olá, estou de volta com um post fresquinho e fantástico.
Esta pérola do nosso pasto, chama-se Samuel , é de Lisboa (esse grande pasto abundante em bovinos) e é sócio-gerente do R.S. Klub, na Costa da Caparica.
Este nosso belo espécime é uma celebrity-wannabe, e anda a trabalhar para isso.
Vejam o profile dele e deleitem-se com as fotos com as mais variadas celebridades, frequentadoras do R.S. Klub.
Ele é Oceano e Marina Mota, ele é o Girafa, ela é a Tia Cinha...enfim, tou com uma inveja que nem posso...especialmente da Tia Cinha, cuja beleza invejo tanto...
O perfil do Samuel é bastante reduzido, talvez pelo pouco tempo que tem, talvez pelos escassos neurónios, talvez porque não lhe apeteceu.
Apenas menciona que não tem tempo para ler (que surpresa!), que quer fazer amizades (pensei que já tinha bastantes) e a citação preferida dele é "Beijos, beijos..." (profunda não???).
Eu pessoalmente, prefiro o "beijinho bom!" acompanhado do chupanço de dedo.
Como qualquer bom R.P., o nosso bovino faz a little work out, só espero que ele pare antes de rebentar, senão, quem vai tomar conta da barraca???











11 comentários:

Anónimo disse...

pois é, samuel, até acho que o josé castelo branco tem fotos tuas na casa de banho. o teu problema nem é leres pouco. o teu problema é seres mesmo um cromo e um grande idiota.

Anónimo disse...

Pode ser touro, exibicionista, e convecidoe até loiro burro... mas tirando isso, tenho de dar os meus parabéns aos/às responsáveis pelo hi5touros pelo bom nível de gado aqui exposto!!
Continuem o bom trabalho!

Anónimo disse...

http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=5466587

Um Touro em ascensão?

Anónimo disse...

ramboiada obrigado pela tua atenção foi mais uma espectacular descoberta da minha pessoa k parece k cada tiro cada melro...eu perco talvez 10min por dia na pesquisa nesses 10min acho kalker coisa como 5 a 6 profiles "bonitos" como eu lhe chamo

Gasosa disse...

Obrigada pela parte que me toca.
Continuem atentos aos nossos trabalhos!

Anónimo disse...

Tomas esteroides para ter esse fisico?
Meu, não tá a valer a pena e essa ginecomastia está horrível.

Anónimo disse...

AHHAHAHHHA! bitch tits e massa muscular de rato, mamar droga para isto é patético! vai fazer uma operaçãozinha a essa maminhas...

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

rofl mesmo...ond e k estes gajos andam com a cabeça?? (talvez ond as vaquinhas e as porquinhas andam, sei la...lol)

Anónimo disse...

parece um etiope ... vai comer ... e trata da ginecomastia ....

Anónimo disse...

tipo.... maminhas descaidas, nao? xDxD

Anónimo disse...

500euros e digo quem é o gajo!

Disclaimer

Disclaimer: Hi5_Touros_Copyright 2007 - Todas as fotografias foram disponibilizadas pelos proprios autores livre e voluntariamente no site www.hi5.com para consulta pública. O link do hi5 é disponibilizado em todos os posts para referência à fonte do profile público. Este blog é pura ficção, bem como a totalidade dos seus conteudos recreativos. Para qualquer dúvida, envie um e-mail para hi5vacas@gmail.com