domingo, 27 de maio de 2007

Paulo, a pérola da ortografia

Este nosso touro realmente faz valer a pena todas as esperas.
Até a espera que eu própria tive antes de começar o post, porque ao ler o perfil dele as lágrimas que me corriam pelo rosto não me deixavam ver o suficiente para escrever o que quer que fosse.

Ele é o Paulo, vem de Loulé e tem 36 anos.


SOBRE MIM

adoro o ginasio,ninjuts,moto gp curto a montes andar de mota,sair anoite,conhecer pessoal fix,ir a pesca,etc. tenho tantas coisa que ador que nao chegava o espacho hahahaha depois de vizitarem o meu perfil digao alguma coisa o meu msil é :

***********************

adicionem-me

(ESTA HISTÓRIA DO FUZILEIRO EXPLICA MUITA COISA)



GOSTAVA DE CONHECER:

tudo o que é lido eu gostava de vizitar ................................................ ................................................. ................................................. ................................................ desde que foce de mota eu vou a qualaquer lado


(TUDO O QUE É LIDO??)




Digamos então que este rapazola fuzileiro é um achado, pelo menos quanto à burrice, exibicionismo e para terminar ainda tem a cara que parece a parte de trás dum esquentador.
Aqui está o maravilhoso Paulo!!!!!

















E não podemos esquecer que é mais um daqueles homens que orgulha o nosso país, por admitirem que são comprometidos e quererem date woman...é de valor!

13 comentários:

Anónimo disse...

o gajo é nojento!! mas onde está o link para o hi5? Quero ver mais!!

Gasosa disse...

desculpem...eskeci-me de por o link
lol

Anónimo disse...

putas

Anónimo disse...

ohohoh ali o anonimo deve ser o colega de 'apanha o sabonete' ali do Paulinho... xD

GASOSA! tu rulas!

mais tourinhos, nao ha?? xD

Anónimo disse...

hey vejam este! CROOOOOMOOOO xD

http://www.hi5.com/friend/130923207--alexandre--Profile-html

Gasosa disse...

(a respeito do hi5touros, recebemos o seguinte email): "só vos tenho a dizer k este blog vai ser fechado! vocês não tem o direito de fazer links de pessoas que não autorizaram como tal podem vir a ter problemas e bom que acabem com este blog senão acabamos nos !"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Meu caro Bruno Barros, não sei quem tu és nem me interessa minimente, ao que parece deves ser da bófia ou algo assim, mas confesso k tou a tremer de medo....

Não só o hi5touros vai continuar (lentamente por motivos de força maior) como ainda vou pôr o teu email á disposição de quem quiser gozar com a tua cara.

brunogym@gmail.com

JINHU BOOOM

Anónimo disse...

lolol adoro o blog! aqui vai uma sugestao: procurem estes bovinos no site de encontros gay www.mygaydar.com ha peorlas e perolas de bovinos.

Anónimo disse...

Entao... O Blog sempre foi à vida?

Anónimo disse...

Este não é um touro é um boi;)http://www.hi5.com/friend/118868619--jos%25C3%25A9--Profile-html
Sobre mim:sou pesssoa simples gosto de amisades cinceras
Gostava de conhecer:pessoas cinceras e amigas
Que grande Burro!!

Anónimo disse...

http://www.hi5.com/friend/118868619--
jos%25C3%25A9--Profile-html

o link ficou cortado!!

Gasosa disse...

Ramboiada vou ver ess touro.
Não o blog nao foi à vida, a mediadora é que não tem nem tempo pa se coçar...

Não vou procurar gays no gaydar pois isto é o hi5touros não o gaydartouros.
Não tb tinha de procurar no orkut, no flogão, no ringo, no zorpia, and so on.
Já para não falar que o gaydar é um site para gays e bissexuais e o meu objectivo é gozar com os heteros metidos a bonzões quano na verdade não valem um cu, e não pretendo ferir susceptibilidade.
É normal que no gaydar haja muitos homens nus, ou quase, porque a maioria dos homos dá muita importância á sua forma física.

Já agora...como descobriste esse site...para saberes quem anda lá tens de te registar sabias?

Anónimo disse...

500euros e digo quem é o gajo!

Anónimo disse...

palhaço da porra!! LOOL

Disclaimer

Disclaimer: Hi5_Touros_Copyright 2007 - Todas as fotografias foram disponibilizadas pelos proprios autores livre e voluntariamente no site www.hi5.com para consulta pública. O link do hi5 é disponibilizado em todos os posts para referência à fonte do profile público. Este blog é pura ficção, bem como a totalidade dos seus conteudos recreativos. Para qualquer dúvida, envie um e-mail para hi5vacas@gmail.com